MekaMiners
Search…
📖
História
Em 2090 os humanos construíram com sucesso o primeiro robô com inteligência artificial capaz de pensar, agir e interagir como qualquer outro ser daquele planeta, a partir daquele momento os robôs passaram a fazer parte de toda vida humana, impactando a vida pessoal e profissional de todos.
Como consequência do egocentrismo do homem, pensando que dando vida ao inanimado ele não precisaria do que a natureza lhe oferece, porque afinal, tudo era possível de ser reproduzido, pois ele era capaz de replicar a consciência humana em uma máquina.
No ano de 2288 com o desinteresse e cuidado com a natureza passando de geração em geração, o mundo entrou em colapso, as temperaturas atingiram níveis absurdos, o mar que antes era uma fonte ilimitada de oxigênio e alimentos começou a morrer por causa da poluição, guerras foram travadas por simples pedaços de terra fértil, até o pouco que restava do mar havia sido transformado em propriedade privada, dando liberdade a quem tinha dinheiro para fazer o que quisesse com aquela área.
Naquela época não existia mais o pensamento de sociedade, mas sim o de singularidade onde cada um buscava sempre o melhor resultado da situação para si ou para sua guilda.
Com a extinção da matéria-prima da superfície terrestre, a única solução era descer cada vez mais em direção ao centro do planeta, onde se sabia que ainda existiam valiosos minerais que podiam ser usados e comercializados como matéria-prima.
Com o tempo, o conceito de Guilda foi substituído pelo conceito de Minas. Cada comunidade diferente teve que conseguir gerar seu sustento e obter materiais para melhorar ou consertar sua mina e companheiros, mas além disso, além da mineração, os robôs também tiveram que proteger sua mina de possíveis ataques de outros robôs vindos de diferentes minas. enquanto eles estavam minerando para evoluir.
Copy link